F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2017

sábado, 15 de julho de 2017 às 14:27
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 12º colocado
Eu não me senti completamente confiante com o carro no TL3 desta manhã, mas recuperei na classificação quando o carro se comportou melhor. Com as condições complicadas de hoje, eu diria que um P12 foi o melhor que pudemos fazer. Talvez houvesse um ou dois décimos, mas, nessas condições, você é apenas um pouco mais cuidadoso, pois a pista está secando e você não tem certeza exatamente onde colocar suas rodas. Para amanhã, se as condições forem iguais às de hoje, tudo será sobre estar no lugar certo no momento certo e, espero, possamos avançar no grid e nos pontos.

Carlos Sainz, 14º colocado
Muito irritante. Infelizmente, sofremos uma falha na suspensão no Q2, o que significava que não conseguiria voltar para a pista até os últimos minutos da sessão – eu gostaria de agradecer aos mecânicos por serem tão rápidos em montar o carro novamente! Eu consegui fazer algumas voltas, mas o sistema ainda não estava funcionando como deveria, o carro estava se comportando mal, saltando muito e eu não tinha aderência na parte traseira. Então eu não consegui fazer nenhuma volta representativa no Q2. É uma pena, porque tivemos um Q1 muito bom e conseguimos entrar no Top 10 com os pneus intermediários. Com essas condições, é difícil dizer o que esperar para amanhã, mas com certeza será emocionante – temos uma boa oportunidade se o tempo permanecer assim, pois abre opções e oportunidades de estratégia e espero uma boa corrida!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.