F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da China 2016

sábado, 16 de abril de 2016 às 10:46
Carlos Sainz e Max Verstappen

Carlos Sainz e Max Verstappen

Carlos Sainz, 8º colocado
Estou satisfeito com a minha classificação hoje, pois não pude tirar muito mais do carro. É verdade que perdi um pouco de tempo no último setor, mas para largar amanhã do oitavo lugar não é um mau resultado e vamos tentar ir à frente na corrida. Também estou satisfeito por finalmente ter feito uma boa sessão de classificação do início ao fim, já que na Austrália e Bahrain foi algo que eu não consegui fazer. Penso que a corrida de amanhã vai ter estratégias interessantes e espero lutar por bons pontos.

Max Verstappen, 9º colocado
Acho que nós classificamos em boas posições para amanhã, e entrar no Q3 é sempre bom. Claro, você sempre espera por mais, mas hoje não consegui realmente fazer tudo direito infelizmente. As condições da pista eram muito complicadas: o carro estava um pouco diferente em comparação com ontem e a pista estava um pouco mais escorregadia. No entanto, estamos no Top 10 e estou realmente ansioso para a corrida de amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.