F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP do Bahrain 2018

sábado, 7 de abril de 2018 às 15:01

Sauber

Marcus Ericsson, 17º colocado
Hoje decidimos com a equipe se concentrar mais na preparação da corrida e o TL3 foi uma sessão muito boa; nós estávamos realmente na luta aqui. Na classificação também, estávamos lutando no meio-campo. Infelizmente, não conseguimos dar esse passo extra no final do Q1, como os nossos concorrentes fizeram. É um pouco decepcionante estar no Q1 porque parece que o Q2 pode ter sido possível – mas, no final, é bom ver que estamos progredindo. Trabalhamos muito na preparação da corrida e espero que a gente esteja lutando no meio-campo durante a corrida de amanhã, então vamos ver o que é possível.

Charles Leclerc, 19º colocado
Tivemos uma boa sexta-feira, mas hoje foi um pouco mais complicado. O equilíbrio do carro não era exatamente o que eu queria que fosse, mas acho que ainda tenho algum trabalho a fazer para me adaptar a esse tipo de carro. Em particular, tenho que aprender a dirigir com mais subesterço, com o qual estou tendo dificuldade no momento. No final, foi um pouco frustrante, mas vou certamente aprender com esta experiência e farei o meu melhor para voltar mais forte na corrida de amanhã. O ritmo que mostramos ontem é promissor, por isso será importante largar bem e recuperar posições.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.