F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP do Azerbaijão 2018

sábado, 28 de abril de 2018 às 13:00

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 18º colocado
Foi uma má classificação para mim, com muitos fatores que influenciaram o resultado. Houve também um pouco de tráfego para mim. Então, perdi uma boa volta no Q1 depois de travar as rodas. No final do Q1, tentei o meu melhor para fazer uma boa volta, mas não consegui terminar por alguns segundos. Uma sessão muito decepcionante para mim. No lado positivo, podemos ver que temos um bom potencial na pista. Temos sido bastante competitivos durante todo o final de semana, por isso estamos otimistas para amanhã e daremos tudo para voltar forte.

Charles Leclerc, 14º colocado
Estou muito feliz com a minha classificação de hoje. Eu tive uma ótima volta no Q1, o que me permitiu avançar para o Q2. É a primeira vez que faço isso desde o início da temporada, o que é um grande passo para mim como novato. Toda a equipe fez um ótimo trabalho para tornar isso possível. Aprendi muito nos últimos três fins de semana de corrida e me sinto mais confortável com todos os procedimentos e o carro em cada sessão. Demos alguns passos positivos em termos de gerenciamento de pneus e o equilíbrio do carro é bom. Estou ansioso para a corrida de amanhã – neste circuito, existem muitos fatores que irão influenciar o resultado. Com a mudança esperada nas condições climáticas, certamente será interessante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.