F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 13:45

Sauber

Marcus Ericsson, 14º colocado
Foi um dia interessante para nós. O TL3 foi bastante difícil para nós e não estávamos totalmente satisfeitos com nosso desempenho. No entanto, fomos para a classificação sentindo-nos confiantes. A primeira sessão correu bem e fiquei feliz com o meu desempenho. Infelizmente, o Q2 não foi tão bom quanto gostaríamos que fosse. Eu me senti bem no carro, mas não consegui melhorar o suficiente para chegar ao Q3. Podemos ver que o meio-campo está muito apertado, e teremos que se concentrar na gestão de pneus e uma boa estratégia para ter um bom resultado de corrida. Estou ansioso para amanhã.

Charles Leclerc, 13º colocado
Foi um dia positivo em geral. Fizemos algumas melhorias entre o TL3 e a classificação e lutamos pelo Q2. Extraímos o máximo do nosso carro, que é sempre o nosso principal alvo, e podemos estar satisfeitos com o nosso desempenho. Temos uma longa e complicada corrida pela frente e as altas temperaturas serão um bom desafio que mal posso esperar para descobrir.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.