F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP da Itália 2018

sábado, 1 de setembro de 2018 às 13:53

Sauber

Marcus Ericsson, 19º colocado
Primeiro de tudo, é bom estar de volta ao carro depois do acidente que tive ontem. Nossos mecânicos trabalharam a noite toda e fizeram um ótimo trabalho para reparar o carro a tempo. O TL3 foi tudo sobre ficar confortável novamente, e me senti bem na classificação. Infelizmente, o resultado não foi o que queríamos – com os dois carros no Q1. Vamos analisar o que aconteceu e trabalhar para melhorar a corrida. O resultado não muda muito para mim, pois recebemos uma penalidade de grid por trocar meu motor. No entanto, é muito apertado no meio-campo, por isso espero que ainda possamos lutar a partir daí e ter um bom resultado amanhã.

Charles Leclerc, 17º colocado
Não tenho certeza do que aconteceu com o nosso desempenho entre o TL3, onde éramos muito competitivos, e a classificação. Estou muito feliz com a minha volta – algo que raramente digo -, o que torna ainda mais frustrante estar no Q1. Temos muito trabalho pela frente e temos que entender exatamente o que aconteceu para que possamos nos recuperar antes da corrida de amanhã e obter um bom resultado.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.