F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP da Austrália 2014

sábado, 15 de março de 2014 às 12:25

Adrian Sutil

Adrian Sutil, 14 º colocado
Tivemos um fim de semana difícil como muitos outros tiveram. O carro não está onde nós queremos ainda, mas estou bastante satisfeito, pois fomos capazes de rodar sem problemas durante a classificação e chegamos ao Q2. A bandeira amarela no final não ajudou, acho que poderia ter forçado ainda mais do carro. Mas acho que 14º lugar está bom para hoje e com certeza vou tirar o máximo proveito do carro amanhã para melhorar essa posição.

Esteban Gutierrez, 19º colocado
Foi um pesadelo com o tráfego. Obviamente, nós começamos o treino um pouco tarde devido a problemas que tivemos. Quero agradecer meus mecânicos, porque eles fizeram um ótimo trabalho deixando o carro pronto para a classificação. Na primeira volta, estávamos completamente fora de ritmo para os outros carros e não era a melhor situação porque tinha de ultrapassar cerca de quatro carros naquela volta. Na segunda volta tive tráfego na primeira curva e isso não era o ideal. Em relação à corrida, só precisamos cuidar da confiabilidade e este é o tema principal no momento. Por isso, tentamos nos concentrar nisso. A coisa boa é que o carro de Adrian está em boa forma hoje e isso indica que podemos lutar por algo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.