F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Japão 2018

sábado, 6 de outubro de 2018 às 11:17

Carlos Sainz

Carlos Sainz, P13: Achamos que havia uma possibilidade entre os 10 melhores, mas não conseguimos dar um passo grande o suficiente. Em geral, hoje foi bem difícil. A classificação pode ter sido um pouco melhor já que a chuva chegou mais cedo do que esperávamos, por isso não consegui dar uma volta com pneus novos no Q2. A minha primeira corrida no Q2 com um conjunto usado não foi suficiente e é difícil dizer o quão mais rápido eu poderia ter ido com esse novo conjunto. Mas, pontos são dados amanhã, então vamos ver o que acontece.

Nico Hulkenberg, P16: A minha equipe trabalhou arduamente para preparar o carro para a classificação e foi um mau momento para mim bater no final do TL3. O carro estava bem de cara e eu fiquei realmente surpreso de não termos conseguido passar no Q1 já que minhas duas voltas pareciam muito boas. A melhora na minha segunda volta simplesmente não foi suficiente para me fazer passar, então isso é frustrante. Vai ser desafiador e difícil amanhã, mas é claro que vamos lutar.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.