F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da China 2016

sábado, 16 de abril de 2016 às 10:11
Red Bull

Red Bull

Daniel Ricciardo, 2º colocado
Comparado ao ano passado, certamente temos um pouco mais da unidade de potência. Nós vimos essa tendência nas primeiras corridas e o déficit não era tão grande como no ano passado nas retas, mas não esperava estar aqui a menos que fosse uma classificação no molhado. Estar na primeira fila no seco é muito legal. Algumas pessoas fizeram piadas dizendo que foi o corte de cabelo, talvez seja isso: aerodinâmica. O positivo é que Nico está com pneus macios e estamos, obviamente, largando de super macios, de modo que a largada deve ser interessante. Esperamos lutar contra a Ferrari pelo pódio. Com sistema novo ou velho de classificação, parece que estamos competitivos, então isso é bom.

Daniil Kvyat, 6º colocado
Estou muito satisfeito com a classificação de hoje, sexto é a minha melhor classificação até agora nesta temporada e acho que nós encontramos o nosso ritmo. Acho que nos custou um pouco de tempo já que fiz a minha melhor volta com pneus macios, então acho que há um pouco mais de tempo para ser encontrado. Daniel fez uma boa volta para se classificar em segundo, que é um bom resultado para a equipe. Deve ser uma corrida interessante amanhã, espero que possamos lutar por um pódio, mas vamos ver como a corrida se desenrola.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.