F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da China 2014

sábado, 19 de abril de 2014 às 8:25

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 2º colocado
Eu não poderia ter conseguido nada extra do carro na última volta, tirei tudo que podia dele; por isso estou satisfeito e fui recompensado com um lugar na primeira fila para amanhã. Demorou um pouco para me adaptar à sessão de hoje, não estava confortável ou não tinha o ritmo que buscava, mas consegui no final. Sinto que estou pronto para conseguir um bom resultado, sei que nunca vai ser fácil, mas estou preparado para a luta de amanhã e vou enfrentá-la. Eu não poderia ter me acostumado melhor à equipe para ser honesto, eles me fizeram sentir em casa muito rapidamente e isso está me ajudando. Estou gostando muito da pilotagem e parece que estou mostrando com os resultados. Estou muito satisfeito. A equipe está diminuindo a diferença para a frente e nós estamos melhorando a cada corrida.

Sebastian Vettel, 3º colocado
Em condições de chuva, temos um pouco mais de chance contra a Mercedes do que no seco. Eu acho que as condições previstas para amanhã serão de pista seca, mas com certeza vamos tentar fazer o que pudermos. Acho que estamos na melhor posição para tentar e lhes dar uma disputa difícil na corrida, então vamos ver. Fizemos algumas melhorias com o carro neste fim de semana e acho que o teste no Bahrain ajudou, mas ainda temos algum trabalho a fazer. Gostaria de ser o primeiro, é claro, mas tenho uma boa posição para começar a corrida. Muito bom para Daniel hoje. Ele está fazendo muito bem seu trabalho, eu tenho que dizer.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.