F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Malásia 2014

sábado, 29 de março de 2014 às 10:12

Nico Rosberg

Lewis Hamilton 1º colocado
Estou muito feliz com o nosso resultado de hoje Foi uma sessão muito apertada e estou aliviado por sair com a pole position já que foi bastante tenso no final. Minha volta estava longe de ser a ideal: Eu seria capaz de melhorar um pouco mais, mas felizmente não foi necessário. As condições estavam incrivelmente difíceis e seria muito fácil de errar hoje. Ás vezes, no final, ficava quase impossível ver se havia alguém atrás de mim. A equipe fez um grande trabalho mais uma vez, temos um grande carro, e agora temos de converter esta pole numa vitória amanhã.

Nico Rosberg 3º colocado
Eu não me senti muito confortável com os pneus de chuva extrema no final do Q3, especialmente nas frenagens, mas ainda fui capaz de melhorar o suficiente para conquistar a terceira posição de Fernando, que foi positivo para mim. Nós definitivamente melhoramos a forma como administramos as sessões desde a Austrália, então eu fui o último carro a cruzar a linha, mas infelizmente a pista não melhorou. Será uma corrida difícil e cansativa já que a previsão do tempo deverá ser a mesma, mas vai me dar oportunidades para ganhar algumas posições. Estou ansioso para a corrida e quero tirar o melhor proveito dela, como fizemos em Melbourne.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.