F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Hungria 2017

sábado, 29 de julho de 2017 às 13:18
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 3º colocado
Eu tinha que dar tudo hoje. Na minha primeira saída, a volta já foi bastante boa. Então, na segunda saída no Q3, fui rápido no setor 1 e 2, mas depois os pneus superaqueceram e perdi tempo no setor 3. No geral, não acho que tinha muito mais para nós hoje. Fiquei surpreso com o ritmo da Ferrari. Ontem, esperávamos que fosse uma luta muito apertada para a pole. Foi, mas eles tiveram a vantagem. Agora precisamos nos concentrar para amanhã. Será muito apertado no ritmo de corrida entre as três principais equipes. Largar em terceiro não é muito ruim. Preciso de uma boa largada e espero que possamos acertar a estratégia amanhã.

Lewis Hamilton, 4º colocado
Este não foi o fim de semana mais fácil para nós. O carro não se comportou bem durante os treinos, mas fizemos algumas mudanças na classificação e a sensação começou a melhorar. Sabíamos que a Ferrari seria rápida depois de ver seu ritmo esta manhã, então, considerando esse fato, acho que fizemos muito bem para fechar a segunda fila. Minhas voltas na classificação foram geralmente boas, mas cometi um erro na curva 4 na primeira saída no Q3, então, depois disso, foi tudo sobre fazer uma volta para ter certeza de que eu estabeleci um tempo. Olhando para a corrida, talvez a estratégia ou os pneus entrarão em jogo de uma maneira maior. A Ferrari parece ter a vantagem neste fim de semana e esta corrida é geralmente uma procissão em um circuito onde é difícil de acompanhar, então não há muitas oportunidades para ganhar posições. Mas vamos dar tudo o que pudermos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.