F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Coreia 2012

sábado, 13 de outubro de 2012 às 9:28
Nico Rosberg em 2012

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg, 9º colocado: O nono lugar foi o máximo que poderíamos ter conseguido hoje. Acertamos bem o carro, mas está faltando desempenho para desafiar qualquer um mais para a frente. Estamos trabalhando duro para melhorar a situação, e espero que nosso ritmo de corrida seja melhor e que possamos marcar alguns pontos decentes aqui na Coreia. A pista daqui e as temperaturas mais baixas devem se adequar a nós mais do que nas últimas corridas, por isso estou ansioso para a corrida de amanhã.

Michael Schumacher, 10º colocado: O aspecto positivo sobre o desempenho de hoje foi que demos um passo em frente em relação à semana passada e entramos no Q3. Mas, no geral, foi um dia mediano. Nós estávamos esperando acabar em algum lugar entre a oitava e a décima posição, mas as coisas não correram muito bem no último setor da minha volta rápida. Para amanhã, acho que nós podemos esperar algo respeitável: nossas simulações de corrida foram muito boas, assim como os pneus. Vamos ver como a corrida se desenrola.

Ross Brawn, chefe da equipe: A classificação progrediu como se esperava esta tarde, e os pilotos fizeram um bom trabalho para entregar voltas decentes nos momentos certos. Estávamos à procura de um pouco mais de performance extra no Q3, mas não conseguimos extraí-la do carro. o desafio foi encontrar um bom equilíbrio em uma volta inteira, mas, enquanto éramos particularmente competitivos na primeira parte do circuito, estávamos perdendo tempo com saídas de frente nos dois setores seguintes. Amanhã será uma corrida muito tática, com muitas coisas acontecendo em todo o grid, e nós ainda temos muito para alcançar neste fim de semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.