F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da China 2018

sábado, 14 de abril de 2018 às 8:32

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 3º colocado
Chegamos aqui pensando que estaríamos lutando pela pole position, mas infelizmente isso estava fora de alcance. Foi uma classificação bem tranquila e eu senti como se tivesse tirado tudo do carro. Talvez não tenhamos conseguido os pneus absolutamente perfeitos na volta, mas eu não acho que teria sido o suficiente para nós vencermos as Ferraris. Isso é particularmente decepcionante porque a diferença para eles é bem grande. Nós definitivamente temos trabalho a fazer, mas amanhã é um dia diferente. Hoje estava frio e ventando, amanhã deve ser bom e ensolarado. Nós parecemos melhor nos compostos mais duros e vamos começar a corrida no macio, então talvez possamos usar isso para nosso proveito. É uma longa corrida pela frente e, como no último fim de semana, será apertado. No papel, esta pista é mais fácil de ultrapassar do que Bahrain, por isso espero que amanhã possamos compensar o que perdemos hoje.

Lewis Hamilton, 4º colocado
Foi um dia difícil. Começamos o fim de semana positivamente nos treinos, mas o carro piorou hoje, o ritmo simplesmente não estava lá. A Ferrari definitivamente melhorou no fim de semana – talvez eles não tenham mostrado seu verdadeiro ritmo ontem – mas hoje eles foram rápidos.Estávamos meio segundo atrás deles na classificação, e é por isso que eu parei nos boxes na minha última volta porque eu sabia que não poderia igualar o ritmo deles.Não vai ser fácil vencer o Kimi e Sebastian amanhã, eles são os mais rápidos nas retas também, então as ultrapassagens serão difíceis Nós começamos em quarto e eu vou ter que lutar de lá. Deve ser mais quente amanhã, o que poderia modificar tudo. Nós manteremos nossas cabeças levantadas e continuaremos forçando. Os fãs aqui na China têm sido incríveis, espero que eles saibam que eu farei tudo para lutar por eles amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.