F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da China 2017

sábado, 8 de abril de 2017 às 9:46
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Tem sido um fim de semana interessante até agora, depois de perder o treino ontem. É um desafio para todos nós, tentando fazer muito trabalho de ontem nesta manhã. A Ferrari tem sido muito rápida nos treinos e na classificação. Sabia que ia ser apertado e que teríamos que forçar ao máximo para vencê-la. Eu consegui apenas uma pequena diferença de sessão para sessão, em seguida, fiz a minha última volta a mais rápida – que é sempre o alvo, mas nem sempre funciona da mesma forma. Minha volta não começou tão bem como as minhas tentativas anteriores, mas a partir daí ficou melhor e melhor. Eu me senti muito forte vindo para a última curva sabendo que estava por alguns décimos. Mas é sempre um pouco nervoso indo para a curva 14, já que você quer frear tarde para ganhar algum tempo, mas é fácil perder se você errar. Esperar para descobrir o que os outros tinham feito depois que eu cruzei a linha foi bastante tenso. Estou muito feliz com hoje e super grato pelo enorme esforço da equipe para nos manter na luta. É mais emocionante do que nunca agora. Estamos realmente lutando na pista e é isso que a corrida é. Um grande obrigado a todos os fãs também. Havia muitas bandeiras britânicas lá fora, que é ótimo para ver.

Valtteri Bottas, 3º colocado
É uma verdadeira pena que Sebastian conseguiu ficar entre nós. Eu acho que da última vez foi alguns centésimos e agora foi um milésimo. Numa volta aqui há muitos lugares que você pode perder um milésimo de segundo, então vou olhar para ver onde as melhorias podem ser feitas como sempre. Mas de qualquer maneira, a corrida é amanhã e estamos em primeiro e terceiro no grid como uma equipe, que é um bom lugar para começar. Alguma coisa pode acontecer com o tempo também. Lewis foi forte hoje e a Ferrari foi muito rápida também. Nós sempre esperamos uma luta apertada e acho que será o mesmo amanhã. Agradeço novamente à equipe, que fez um grande trabalho no curto espaço de tempo de treino que tivemos hoje. Foi realmente agradável de pilotar. Vamos ver o que o amanhã nos traz.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.