F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Austrália 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 7:26

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Foi um grande começo para o fim de semana e, honestamente, não me sinto assim por um longo tempo desde a última corrida! Houve um enorme esforço por parte de todos nas fábricas para ter esse desempenho em nosso carro e me sinto muito abençoado por ter a oportunidade de dirigi-lo. Trabalhei duro com os engenheiros ontem e hoje para encontrar um bom equilíbrio. Então, na sessão, apenas tentei dar o máximo e juntar tudo. É muito mais divertido quando tudo funciona direito, porque esta é a competição que vivo. E sou imensamente grato a todos na Mercedes pelo trabalho duro que tem sido até agora. Mas ainda há muito a fazer hoje à noite para analisar para a corrida de amanhã, pois será um grande desafio tentar lutar pela vitória. Nós estaremos trabalhando tão duro quanto pudermos para garantir que teremos uma boa corrida.

Nico Rosberg, 2º colocado
Lewis fez um bom trabalho hoje, ele pilotou como um campeão. Eu também senti que tinha a velocidade no carro, mas não consegui fazer a volta perfeita. No geral, estou satisfeito que a equipe novamente nos deu um grande carro. É também mais rápido este ano, graças à fábrica em casa. Mas amanhã ainda posso fazer isso acontecer porque vai ser uma corrida longa. Muita coisa pode acontecer e vamos ter um grande show. Meu ritmo de longo prazo na sexta-feira foi melhor do que Lewis, mas ele fez alguns ajustes, algumas mudanças em seu carro, portanto, pode haver mais para vir dele.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.