F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP do Brasil 2015

sábado, 14 de novembro de 2015 às 18:33

Fernando Alonso

Fernando Alonso, não classificou
Este é um período difícil. Depois de não participar do GP do México, e perder inteiramente a classificação aqui no Brasil, bem, há certo grau de frustração, obviamente. Mas entendemos nossa situação, e precisamos aprender com todos os nossos erros e colocar tudo no lugar, de modo a não repeti-los no próximo ano. Acho que todas as nossas fraquezas estão sendo identificadas, no entanto. As ações que estamos tomando são lógicas e sensatas, então ainda estou otimista, embora aqui e até mesmo Abu Dhabi vá ser difícil para nós. Quero enviar meu apoio sincero e profundo pesar para a França e os franceses, que sofreram uma terrível tragédia em sua capital ontem. Foi um evento chocante, mas acredito firmemente que o esporte tem um papel a desempenhar em tais circunstâncias, mostrando que os países podem e devem ser unidos. Portanto, espero que, juntos, todos nós na F1 possamos fazer uma grande corrida amanhã, de modo a demonstrar isso.

Jenson Button, 17º colocado
Tem sido um fim de semana complicado, e eu tenho tido dificuldades com o carro. Ele melhorou na classificação. Estava muito mais agradável de conduzir do que esta manhã, quando tivemos menos equilíbrio aerodinâmico. Além disso, o carro está definitivamente configurado para a corrida; ainda não sei o quão competitivos estaremos, porque o ERS vai ser um grande problema aqui, mas vamos largar e vamos ver o que vai dar. Estou esperando por uma corrida com pista molhada. Se chover vai abrir mais oportunidades, e esperamos que vamos capitalizar sobre isto. Estou ansioso.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.