F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP do Azerbaijão 2019

sábado, 27 de abril de 2019 às 15:07

Lando Norris

Carlos Sainz, 11º colocado
Uma situação frustrante mais uma vez na classificação. Eu não tenho muito a dizer. A sessão estava indo bem, eu estava rodando no 1m41.9s – 1m42.0s no Q1, o que nos levaria facilmente do Q2 para o Q3. A Haas cometeu um erro na minha frente e isso significava que as bandeiras amarelas na segunda curva arruinaram a minha última tentativa. Não é a melhor maneira de terminar a classificação hoje. Agora estou longe de ser feliz, mas amanhã serei mais positivo e 100% focado na corrida. Eu tenho uma escolha livre de pneus, e eu começo do P10 ao invés do P11 – mas o fato é que eu não estou nada feliz.

Lando Norris, 7º colocado
Foi obviamente uma classificação decente – no final – em termos de resultado. Consegui ficar fora do perigo, não cometi erros bobos e capitalizei um pouco nos outros que o fizeram. Foi ter uma classificação limpa que fez muito bem para nós. Talvez pudesse ter sido um pouco melhor se eu tivesse acertado a volta, mas ainda estou feliz com o sétimo. Acho que maximizamos hoje em geral e estou muito satisfeito com o resultado. Vai ser um dia longo amanhã. A posição inicial não decide toda a corrida aqui como acontece em outras pistas.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.