F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP de Abu Dhabi 2014

sábado, 22 de novembro de 2014 às 14:18

Jenson Button

Jenson Button, 8º colocado
Eu pensei que tínhamos uma chance decente de conseguir um sexto lugar hoje, e no final ficamos apenas sete centésimos atrás. À medida que a temperatura da pista cai, você começa a perder aderência, e nunca está certo de quando esta perda de aderência vai chegar. Na minha última volta bloqueei no hairpin da curva 8, travando a roda dianteira direita, o que é bastante incomum, de modo que não entendi muito bem. Não tenho certeza de como o nosso ritmo de corrida vai ser, já que não rodei muito na sexta-feira. Não sei para onde estamos indo, mas tenho a intenção de me divertir um pouco. Uma coisa é certa, vou lá e vou tirar o máximo do carro.

Kevin Magnussen, 11º colocado
Estou um pouco desapontado, para ser honesto. Encontrei um pouco de tráfego na pista, mas, o mais importante, no Q2 tive dificuldades com a traseira do carro, simplesmente não tinha muita aderência. Ontem estava um pouco melhor, então vamos ter que olhar a causa disto. Nosso desempenho na corrida parece promissor embora nosso ritmo no pneu macio não parecia muito ruim na sexta-feira. Então, provavelmente ele será o nosso pneu de corrida, e vamos tentar tirar o melhor proveito dele amanhã. Como sempre, nossa meta é marcar tantos pontos quanto possível.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.