F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Rússia 2018

sábado, 29 de setembro de 2018 às 13:28

McLaren

Fernando Alonso, 17º colocado
Na classificação de hoje, não usamos todo o nosso potencial, pois nossa posição inicial já está fixada devido às penalidades de grid que receberemos. Isso significou que eu tinha dois objetivos nesta tarde: estabelecer uma volta dentro do limite de 107% e ajudar Stoffel com um vácuo na reta. Eu não fui para uma corrida de desempenho: usei o motor no modo de segurança. Grande parte do nosso foco tem sido o nosso ritmo de corrida: esperamos que possamos fazer uma boa estratégia, cuidar dos nossos pneus e procurar estar perto dos pontos amanhã. Os pneus parecem um pouco complicados por aqui, já que parece estar mais quente que o normal. Acreditamos que o pneu mais macio sofrerá um pouco, por isso esperamos estar em posição de nos beneficiar disso na corrida.

Stoffel Vandoorne, 19º colocado
Seria sempre difícil para nós por aqui neste fim de semana. No TL3, esta manhã, acho que vimos que o ritmo do carro não parecia muito forte. Indo para a classificação, nosso objetivo era tentar chegar à frente da Williams: conseguimos vencer um deles hoje. Eu ainda não sei onde isso nos coloca assim que todas as penalidades sejam aplicadas. Nosso carro carece de desempenho em várias áreas. O equilíbrio nem sempre é perfeito, mas parece razoável; nós simplesmente não temos desempenho geral.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.