F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Itália 2016

sábado, 3 de setembro de 2016 às 12:17
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 13º colocado
Foi provavelmente onde esperávamos nos classificar. Fomos muito bem nos treinos de ontem, então acho que fomos trazidos de volta à realidade esta tarde. O Q1 foi difícil para nós, e fomos para uma única volta com pneus novos no Q2 e forçamos o máximo, por isso temos de estar felizes com nós mesmos. Sempre esperamos que Monza fosse difícil para nosso pacote, mas ainda é um pouco decepcionante estar lutando contra um Manor. Nós vamos analisar a estratégia durante a noite, mas temos a escolha do pneu de largada, por isso amanhã vou tentar tirar o máximo proveito de tudo.

Jenson Button, 15º colocado
Este sempre foi um fim de semana difícil para nós, mas pensei que hoje poderia ter sido um pouco melhor. As coisas não correram tão bem quanto esperávamos: não fiz uma volta perfeita – fiz algumas voltas melhores nos treinos – e Fernando ficou um pouco na minha frente no Q2. Mas vamos fazer o melhor amanhã. Eu ainda acho que estamos melhores na corrida do que na classificação – que tem sido um ponto forte nosso nas últimas corridas – e nossas largadas têm sido boas recentemente, por isso espero que vamos forçar para a frente durante a corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.