F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Itália 2015

sábado, 5 de setembro de 2015 às 13:33

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 17º colocado
Ficar de fora no Q1 foi um pouco frustrante. No entanto, este é um período de aprendizagem para toda a equipe, e nós precisamos superar isso juntos. Você não pode aproveitar todo o fim de semana de corrida como uma oportunidade, você tem que superar os problemas e aprender. Nós sabemos que não estamos na melhor posição – não somos competitivos agora – por isso temos de continuar a trabalhar em todas as áreas para melhorar o carro. No entanto, este é sempre um fim de semana especial, os fãs têm sido muito simpáticos e acolhedores. Você sempre se sente bem em correr na frente dos Tifosi.

Jenson Button, 16º colocado
O equilíbrio na fase de classificação foi razoavelmente bom, mas tinha muita subviragem no carro. Na primeira saída me senti bem, e a pista normalmente tem aderência, então eu aumentei um pouco a asa dianteira, mas foi provavelmente metade do que era necessário. Foi uma volta razoável, mas mesmo se fosse toda perfeita, nós ainda não tínhamos o ritmo para superar os três décimos para chegar ao Q2. Foi uma pena, mas sempre soubemos que seria uma corrida difícil para nós. Mesmo com uma boa largada, não seríamos capazes de segurar todos na corrida – porque não somos rápidos o suficiente em linha reta – então eles vão nos passar. Eu não tenho certeza de que amanhã vai ser muito emocionante para nós, mas vamos fazer o nosso melhor. Os fãs têm nos dado suporte em um momento difícil – espero que possamos recompensá-los em breve.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.