F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Itália 2014

sábado, 6 de setembro de 2014 às 13:47

Jenson Button

Kevin Magnussen, 5º colocado
Eu estou satisfeito – mas tudo só deu certo para mim na classificação. Quinto e sexto é bastante sólido para a equipe. Na verdade, não achava que o nosso ritmo de classificação seria muito forte. Estou realmente feliz por ter a força do motor Mercedes – e espero que possamos desafiar os outros corredores Mercedes à nossa frente. A Williams parece um pouco mais forte do que nós e a Mercedes também, obviamente, mas ainda acho que podemos ter uma chance e marcar alguns bons pontos.

Jenson Button, 6º colocado
Nós estávamos muito bem neste fim de semana, e gradualmente fizemos o ajuste e equilíbrio em cada sessão. Na minha volta final no Q3, não fiz bem o segundo setor – perdi um pouco de tempo na Lesmo – mas provavelmente classifiquei melhor do que o esperado. Estamos um pouco surpresos com a rapidez da Williams – não esperávamos que ficassem tão distantes à nossa frente – mas nós somos a terceira melhor equipe em ritmo de única volta, o que é bom. Acho que as coisas serão um pouco mais competitivas na corrida: nossas corridas longas se mostraram um pouco complicadas para nós, por isso vamos mirar por uma melhor corrida de amanhã. Será mais quente no domingo também, o que poderia nos ajudar. Vamos ver o que acontece na corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.