F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Inglaterra 2016

sábado, 9 de julho de 2016 às 13:28
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 10º colocado
Este fim de semana foi positivo para nós até agora. Ainda nos falta um pouco de velocidade nas retas, mas podemos felizmente compensar isso nas longas curvas. Então acho que estamos em uma posição onde poderíamos marcar pontos amanhã. Na classificação não tinha velocidade para subir mais no Q3; mas esta posição é um bom lugar para nós, especialmente depois de duas corridas com problemas de confiabilidade. Não há previsão de chuva para amanhã, e algumas gotas de chuva no meio da corrida a tornariam mais divertida para mim, então acho que estamos prontos para qualquer coisa que aconteça em nosso caminho. Eu adoraria ver os dois McLaren-Honda nos pontos amanhã.

Jenson Button, 17º colocado
Não tem sido um fim de semana de sorte para mim até agora. Uma das placas da asa traseira soltou do assoalho na minha primeira volta rápida no Q1, e a traseira do carro lentamente piorou para o restante da volta. Foi o que aconteceu na curva 8, onde as curvas de alta velocidade começam, e onde se precisa de downforce, por isso estou surpreso pelo tempo de volta que fiz, para ser honesto. Nós tentamos consertar, a fim de sair novamente para uma segunda tentativa, mas infelizmente ficamos sem tempo. Ainda assim, estou sorrindo porque é o que é. Vamos lidar com isso, e vamos sair disso mais fortes. Estou esperando por chuva e por algo inesperado acontecer na corrida, e ainda estou buscando pontos amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.