F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Espanha 2014

sábado, 10 de maio de 2014 às 14:50

Jenson Button

Jenson Button, 8º colocado
“Foi muito difícil para todos na pista – não tem muita aderência – por isso passamos todo treino procurando o equilíbrio do carro para tentar encontrar algo que funcionasse. Nós quase chegamos lá, mas ainda havia muita subviragem para a volta final. Ainda assim, não foi tão ruim: nós provavelmente poderíamos ter encontrado um pouco mais de tempo com o set-up, mas provavelmente não ia ser o suficiente para fazer muita diferença. Vamos ter muitas derrapagens na corrida de amanhã. Nós fizemos um trabalho muito bom nisto e temos um conjunto de opções para a corrida – não tenho ainda certeza de que estratégia vamos adotar – mas é bom ter alguma margem de manobra. Nós definitivamente mostramos sinais de melhora neste fim de semana, embora ainda não estamos onde queremos estar”.

Kevin Magnussen, 15º colocado
“Nós definitivamente melhoramos o carro – é uma pena que eu não pude provar isto para a equipe nesta tarde. Eu não sei exatamente qual era o problema com o meu carro. Tivemos um problema com a unidade de potência durante o Q1 que tentamos corrigir. Mas, no Q2, decidimos poupar o motor e retirar o carro. Os pneus vão desempenhar um grande papel na corrida de amanhã, então vamos ver como as coisas evoluem. Meu objetivo é trabalhar de forma limpa na primeira volta, mas acho que teremos alguma dificuldade – o nosso ritmo de classificação parece um pouco mais forte do que o nosso ritmo de corrida. É uma pena, mas pelo menos temos alguns pneus guardados para a corrida, então espero que possamos fazer algo positivo”.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.