F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Bélgica 2018

sábado, 25 de agosto de 2018 às 14:24

McLaren

Fernando Alonso, 17º colocado
Perdemos um pouco de desempenho nas últimas corridas, mas além disso sabíamos que Spa seria uma corrida difícil para o nosso pacote em termos de desempenho, e Monza também. Vamos tentar defender aqui e atacar em pistas mais favoráveis. A minha volta de classificação de hoje foi agradável. Conduzir estes carros neste circuito é sempre muito especial porque eles parecem rápidos e com aderência, mas depois você cruza a linha e o seu tempo é mais lento do que os seus concorrentes, o que significa que amanhã teremos de recuperar. Tentamos marcar pontos em todas as situações difíceis, então por que não podemos marcar pontos amanhã? Precisamos de algo especial para acontecer, então talvez haja alguma chuva que nos dê uma chance.

Stoffel Vandoorne, 20º colocado
Nosso desempenho geral explica praticamente tudo esta tarde. Fomos os últimos em quase todas as sessões, tivemos muitos problemas neste fim de semana e não acho que houve surpresas na classificação. É o meu grande prêmio em casa e é uma pena que não tenhamos melhores máquinas para realmente dar um bom show e dar aos fãs um bom resultado. Eu não acho que haveria um grande milagre se eu não tivesse tido o incidente no TL3. Nós tentamos jogar todas as cartas hoje, com um pouco de vácuo também e nós não progredimos muito, então eu não acho que isso fez muita diferença para mim. Espero poder progredir pelo menos um pouco amanhã. Tem sido um final de semana difícil, não tivemos nenhum desempenho, e espero que amanhã seja melhor.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.