F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Bélgica 2015

sábado, 22 de agosto de 2015 às 12:55

Jenson Button

Fernando Alonso, 18º colocado
Sabíamos que seria um fim de semana difícil. Spa é o mais longo circuito no calendário, com retas muito longas, e sabemos que nos falta velocidade em linha reta, por isso, estrategicamente, decidimos receber algumas penalidades neste fim de semana. Perdemos a simulação de corrida no treino de ontem devido às bandeiras vermelhas e alguns problemas de telemetria, e ficamos fora do TL3 esta manhã devido a um problema de escape, por isso demos poucas voltas neste fim de semana. Então, espero que possamos terminar a corrida amanhã e aprender um pouco mais sobre o carro. A fim de realmente apreciar a corrida, vamos precisar de algo emocionante acontecer – como um pouco de chuva. A corrida no seco vai tornar a vida difícil para nós.

Jenson Button, 17º colocado
Eu senti que minha volta hoje foi igual à volta da pole position que fiz aqui há três anos – eu realmente gostei de dirigir o carro esta tarde. Esta manhã tive dificuldades com a traseira nas entradas de curvas, mas alteramos o carro para a classificação. No entanto, quando você cruza a linha no final da volta e acha que já fez o suficiente para estar um pouco mais acima, fica difícil ouvir que ainda está um segundo do piloto à frente. Existe muito trabalho para tirar esta diferença. Nós sempre soubemos que este circuito seria difícil para nós. Não vai ser fácil ganhar terreno na corrida de amanhã, e temos um longo caminho a percorrer antes de sermos competitivos, mas pelo menos a sensação no carro é boa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.