F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Áustria 2015

sábado, 20 de junho de 2015 às 13:21

McLaren

Fernando Alonso, 15º colocado *
O carro estava bom hoje – o novo pacote aerodinâmico tornou o carro mais competitivo nas curvas. Apenas lamento um pouco que este seja um circuito que exige alta potência, por isso não pudemos maximizar tudo. Apesar disto, estamos movendo na direção certa, o que é muito positivo. Nós tivemos muitos problemas nos treinos livres, então precisamos melhorar a confiabilidade, e vamos ter algumas penalidades adicionais quando a corrida começar. É realmente um fim de semana de aprendizagem para nós – estamos correndo com os carros em diferentes configurações – mas espero que isto aumente o nosso aprendizado. Vai ser uma corrida difícil – um pouco dolorosa – mas espero ter muitas respostas amanhã, e depois usar esses dados no teste na próxima semana.

Jenson Button, 17º colocado *
Eu fui um dos primeiros a cruzar a linha de chegada no Q1, então todos tiveram um pouco mais de tempo para melhorar enquanto o circuito estava secando. Mas eu gostei da pista – foi realmente muito divertido. Quando a pista estava complicada e imprevisível, eu parecia estar muito bem, mas assim que o circuito secou – e os outros se firmaram – só foi capaz de fazer o que o carro poderia fazer. Acho que haveria uma chance de entrar no Q3 se a pista tivesse permanecida úmida. Também pensei que teria uma boa batalha com Fernando amanhã, mas vamos receber punições diferentes, por isso não vou estar perto dele. Este não tem sido o meu fim de semana.

* Classificações sem as penalidades de grid

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.