F1 – Comentários pós classificação – Marussia – GP da Áustria 2014

sábado, 21 de junho de 2014 às 12:47

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 19º colocado
Estou muito satisfeito onde terminamos hoje. Há ainda alguns décimos entre nós e a Sauber, mas não conseguimos fazer uma volta perfeita, então há mais por vir. Na minha primeira corrida perdemos a conexão de rádio, então estava dirigindo um pouco cego. Minha volta não foi tão boa, mas ainda mostrou alguma boa promessa, com Sutil na frente e com Gutierrez atrás. Minha segunda corrida foi melhor e acho que isso mostra que há ainda um pouco de trabalho a fazer para melhorarmos mais. Se conseguirmos tirar o máximo do carro amanhã, certamente podemos ter uma boa luta e espero que possamos terminar com um bom resultado para a equipe.

Max Chilton, 21º colocado
Eu fui para a classificação após ter perdido um pouco de tempo de pista no final do terceiro treino livre, incluindo o meu último jogo de pneus macios e também o supermacio, por isso não tive a melhor preparação. Na minha segunda corrida tive tráfego do Ericsson, por isso não fui capaz de melhorar, e infelizmente isso permitiu ao Kobayashi ficar na frente. Estou confiante no ritmo do carro embora, por causa da punição que terei amanhã, meu primeiro trabalho será recuperar posições da Caterham e então focar nos carros à frente.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.