F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do México 2016

sábado, 29 de outubro de 2016 às 19:57
Manor

Manor

Pascal Wehrlein, 16º colocado
Estou muito, muito feliz. Especialmente para a equipe; precisávamos disso. A minha quarta vez no Q2 este ano e é onde queremos estar. Todos fizeram um trabalho fantástico todo o fim de semana e melhoramos o carro a cada passo. Depois disso, eu apenas dirigi com meu coração para fora. É uma pista muito exigente – sempre muito subesterço e sobresterço na mesma volta – mas parece que encontramos um caminho certo com o carro e excedemos as nossas próprias expectativas aqui. Poderia ter sido ainda melhor, não tínhamos pneus novos para o Q2, enquanto que outros tinham, então não fui capaz de melhorar minha volta.

Esteban Ocon, 20º colocado
Não foi um bom dia para mim. Tenho dificuldades para pilotar o carro e não tenho confiança nele para forçar. Eu sou o segundo mais rápido em velocidade, o que não me faz sentir melhor, porque mostra que estou dando o máximo com o carro que tenho, mas não posso fazê-lo funcionar em toda a volta. Estou feliz por Pascal – é ótimo para a equipe e isso é importante. Ainda podemos melhorar para amanhã, mesmo com pequenos ajustes, por isso tenho de me manter positivo para a corrida já que ainda podemos corrigir o problema. Eu vou dar tudo o que tenho.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.