F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do México 2015

sábado, 31 de outubro de 2015 às 20:54

Manor

Alexander Rossi, 18º colocado
Não foi o melhor começo para o dia, com os problemas de freios que tive no TL3, mas estou muito satisfeito com a forma como a equipe corrigiu esse problema e fomos capazes de dar na classificação tudo o que tínhamos. O nível de aderência melhorou a cada nova sessão, assim esta manhã foi frustrante por causa do nível de evolução que eu podia ver que estava acontecendo. Foi um tempo valioso de preparação para a classificação, mas não parece que nos saímos tão mal, e hoje foi, de fato, a melhor classificação da equipe desde Monza. É uma grande pista e ela fornece um elemento de desafio que poderia nos beneficiar da mesma forma como Austin; só precisamos estar preparados.

Will Stevens, 19º colocado
Eu saí para minha primeira tentativa e o acelerador estava agarrando, então tive que abortar. No caminho, fui chamado para a inspeção, então acabei fazendo somente uma saída. A combinação das condições de baixa aderência da pista, e o fato de que não rodamos muito aqui, nos deixou para trás, então estou realmente muito feliz por estar tão perto do Alex. É incrivelmente frustrante, para ser honesto. Fora isso, estou ansioso para a corrida de amanhã e de uma boa batalha com Alex.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.