F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do Brasil 2016

sábado, 12 de novembro de 2016 às 18:50
Manor

Manor

Pascal Wehrlein, 19º colocado
Ontem foi um dia difícil, então entrar no carro hoje e achar que estava mais ou menos onde precisávamos que estivesse foi um grande alívio, dado o trabalho à frente para nós nesta tarde. Perdemos algum tempo e preparação importante ao longo do caminho, mas foi bom se recuperar muito rapidamente e estar em uma boa posição para a classificação. Estamos na frente da Sauber, então isso é importante e o que precisávamos alcançar hoje. Mas havia mais por vir e isso é um pouco frustrante. Minha melhor volta foi no meu primeiro conjunto de pneus e deveríamos ter mais duas oportunidades para melhorar. No segundo conjunto eu cometi um pequeno erro, que me custou alguns décimos. Estávamos a apenas alguns décimos de distância do Q2 hoje, por isso é decepcionante que tivemos que abortar a tentativa final, mas havia muito tráfego nas últimas curvas. As condições eram bastante difíceis hoje; pode ser o mesmo amanhã também. Estou ansioso para aproveitar isso ao máximo.

Esteban Ocon, 22º colocado
Não posso dizer que estou satisfeito com a classificação. Nós ficamos na frente da Sauber, mas infelizmente isso não conta agora porque eu tenho que largar atrás dela. É assim que é e teremos de fazer uma boa largada e forçar duro para chegar à frente. A pista aqui é incrível e eu adoro, mas é muito curta e a última curva é muito lenta, então havia muito tráfego. A primeira curva será interessante amanhã, por isso é importante que não fiquemos presos em qualquer situação e nos concentremos em utilizá-la em nosso favor. Temos um trabalho a fazer como uma equipe amanhã e é nisso que eu estou focado.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.