F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do Brasil 2015

sábado, 14 de novembro de 2015 às 18:14

Will Stevens

Alexander Rossi, 18º colocado
Depois de uma sexta-feira desafiadora, quando tivemos dificuldades para encontrar um ajuste básico, estou muito satisfeito por ser o carro mais rápido na classificação. Os rapazes fizeram um ótimo trabalho analisando o ajuste durante a noite e me sinto muito confiante com as alterações que foram feitas e com o carro que temos para a corrida de amanhã. Esta é a minha última corrida para a equipe este ano, por isso vou procurar maximizar nossa posição de largada e certamente vou aproveitar cada volta.

Will Stevens, 19º colocado
Uma coisa que aprendi este ano é se preocupar menos com o ajuste de classificação e se concentrar mais para a corrida, que é o que estamos tentando este fim de semana. Acho que será um dos mais difíceis do ano para os pneus traseiros, por isso foi importante concentrarmos no equilíbrio para a corrida. Acho que vai ser uma disputa estreita entre eu e Alex amanhã, por isso estou ansioso por isso!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.