F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do Bahrain 2016

sábado, 2 de abril de 2016 às 16:36
Manor

Manor

Pascal Wehrlein, 16º colocado
Estou tão feliz! Que diferença de Melbourne! Foi uma pena perder o Q2, mas estou muito contente de estar tão perto como estamos e é uma posição muito boa para avançar. Eu preciso agradecer à equipe pelo seu trabalho árduo, me proporcionando um carro onde me senti confortável. Estamos em um bom lugar para amanhã, embora ainda estejamos enfrentando alguns problemas de degradação nas saídas longas. É uma corrida longa, por isso precisamos de gerir isso. Seria ótimo conseguir a mesma largada da última corrida e espero que possamos nos manter competitivos com os carros à nossa volta.

Rio Haryanto, 21º colocado
Depois de um realmente bom TL3, esta manhã estou muito desapontado com a minha sessão de classificação. Só tive tempo para uma tentativa e não consegui o suficiente. É evidente que há mais para vir do carro e de mim, por isso vamos ver o que acontece com esse formato e trabalhar para otimizar qualquer solução que tivermos para a China. Será um trabalho mais difícil para amanhã, mas ainda estou olhando para frente já que estou muito feliz com o nosso ritmo de corrida de ontem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.