F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP de Cingapura 2016

sábado, 17 de setembro de 2016 às 14:21
Esteban Ocon

Esteban Ocon

Pascal Wehrlein, 20º colocado
Foi um dia difícil. Esta é uma pista onde você precisa de muito downforce e boa tração. Não temos nenhum deles ainda, então estávamos esperando um fim de semana difícil. Certamente tem sido um fim de semana difícil. Esta manhã perdi grande parte da sessão, mas como tínhamos dificuldades antes, não nos comprometeu muito. Esta pista não é adequada para nós, mas também é uma pista onde as coisas podem acontecer na corrida. Então é isso que nós estamos focando agora – estar lá quando precisar. É um evento espetacular aqui, correndo sob as luzes, por isso vou tentar aproveitar.

Esteban Ocon, 21º colocado
Não foi um grande dia para mim. Precisamos investigar os problemas que temos já que estamos muito longe de onde precisamos estar. Não acho que seria possível melhorar mais hoje com o carro que temos. Tem sido um fim de semana difícil até agora, mas isso não foi uma surpresa para nós. Amanhã é outro dia. Novas oportunidades talvez. Haverá algumas estratégias diferentes em jogo e é um circuito de rua, que sempre apresenta algumas surpresas. Eu amo essa pista e me sinto muito confortável aqui, então vou continuar a forçar e ver onde podemos fazer a diferença.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.