F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP de Cingapura 2015

sábado, 19 de setembro de 2015 às 14:14

Will Stevens

Will Stevens, 19º colocado
Para ser honesto, este fim de semana foi o mais difícil da temporada até agora. Tivemos um bom começo no TL1, mas depois eu cometi um erro no início do TL2 e isto me desanimou. Eu não tinha corrido aqui antes, então foi importante fazer tantas voltas quanto possível no TL3. Conseguimos fazer uma simulação de corrida esta manhã, que me ajudou a familiarizar com o circuito. Eu sabia que tinha ritmo e então tive a oportunidade de forçar no último stint. Agora estou muito mais otimista sobre amanhã e ansioso para correr aqui pela primeira vez.

Alexander Rossi, 20º colocado
Estou bastante confortável com o carro e o circuito, mas o meu objetivo era classificar à frente do meu novo companheiro de equipe, então qualquer coisa menos do que isso é decepcionante. Fui rápido durante toda a manhã e na minha primeira tentativa de classificação, mas não fiz o melhor na minha segunda saída: não melhorei o suficiente. Para amanhã, vai ser uma corrida difícil, mas esperei muito tempo por este momento e estou muito animado para começar.

John Booth, chefe de equipe
É justo dizer que Will teve um fim de semana difícil até a classificação, mas esta tarde foi fundo e conseguiu uma volta fantástica. Esta é a sua primeira vez aqui e, embora tenha levado algum tempo para entrar no ritmo, acho que agora está em uma posição onde pode fazer uma boa corrida amanhã. Até a classificação, parecia que Alex poderia estar na frente. Ele conhece o circuito com a GP2, mas é a sua primeira vez aqui em um carro de F1 e é claro que foi um grande fim de semana para ele no geral. O que está claro é que podemos ver algumas corridas próximas entre os dois, amanhã e daqui para frente, então estamos esperando por isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.