F1- Comentários pós classificação – Manor – GP de Abu Dhabi 2016

sábado, 26 de novembro de 2016 às 16:14
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 16º colocado
É a minha quinta vez no Q2 deste ano e essa é uma maneira muito especial de terminar na última classificação da temporada. No Q2 eu só tinha um conjunto de pneus ultra macios, então minha segunda saída foi o limite e não foi possível melhorar. Mas acho que temos que ficar felizes com a 16ª posição e meus agradecimentos à equipe, porque juntos fizemos um ótimo trabalho neste fim de semana. Eu gosto da pista, mas não acho que seja a nossa melhor, então estamos realmente forçando duro para terminar a temporada de uma forma positiva. Estamos na frente da Sauber e nosso ritmo parece muito forte, então você nunca sabe o que pode ser possível e o que pode acontecer na nossa frente. Acho que devemos sonhar grande e forçar pelos pontos. Por que não? O Brasil foi um dia duro para nós, então eu adoraria colocar um sorriso nos rostos de todos.

Esteban Ocon, 20º colocado
A minha classificação foi um desastre. O treino livre parecia positivo esta manhã e estávamos à frente, mas assim que colocamos o ultra macio, paramos e meu companheiro de equipe e todos estavam melhorando. Não havia nada mais nada em termos de ritmo nesse pneu para mim. Eu estava perdendo velocidade e temos que olhar qual foi o problema, porque com certeza, houve um. Esta é uma grande pista, que eu gosto, e até a classificação os sinais estavam todos bons em termos de nosso desempenho. Estou começando em desvantagem em termos de posição de grid, mas se podemos ter uma boa largada – e sabemos que podemos – então espero que possamos recuperar alguns lugares e ter uma boa corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.