F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP de Abu Dhabi 2015

sábado, 28 de novembro de 2015 às 15:12

Manor

Will Stevens, 19º colocado
Estou muito feliz com a minha classificação de hoje. Olhando para o fim de semana até agora, esta tem sido uma das minhas corridas mais fortes durante toda a temporada. Assim que cheguei aqui me senti muito confortável com o carro e é bom estar em uma pista onde tive experiência anterior. Estou muito animado sobre amanhã; o ritmo vai ser bom e realmente estou esperando para terminar a temporada em alta. Acho que estamos bem perto dela para ser honesto.

Roberto Merhi, 20º colocado
A classificação foi decepcionante para mim, eu estraguei meus pneus na minha volta rápida, já que não tinha confiança em meus freios por todo o fim de semana. Também bloqueei os pneus na outra volta, e modo geral, não foi uma grande classificação para mim. Foi uma pena, pois esta é a última corrida, mas estou ansioso para amanhã e pelas oportunidades que possa trazer.

John Booth, Chefe de Equipe
Sortes diferentes para os nossos dois pilotos hoje. Por um lado, Will estava muito feliz com seu desempenho. Ele fez uma boa volta limpa e está claramente adaptado com este circuito, por ter competido aqui em 2014. Roberto, do outro lado, teve um tempo menos confortável na fase de classificação, que não foi como ele desejava sendo sua última corrida da temporada. Ainda assim, ambos os pilotos e o resto da equipe estarão dando tudo que temos para fechar 2015 com uma nota positiva.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.