F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Rússia 2016

sábado, 30 de abril de 2016 às 15:10
Rio Haryanto

Rio Haryanto

Pascal Wehrlein, 20º colocado
A classificação foi um pouco frustrante hoje. Esta manhã, a temperatura da pista estava muito mais quente e o sol estava de fora, por isso era mais fácil levar os pneus à temperatura certa. Esta tarde foi mais difícil conseguir fazê-los funcionar na janela. Estávamos esperando mais, para ser honesto, porque no TL3 parecia bom. Acho que na corrida será uma história diferente; você pode ver que os meus tempos por volta melhoraram, então acho que depois de 5 a 10 voltas nós estaremos bem. Na classificação você tem apenas uma ou duas voltas e quando você está derrapando, é difícil. Então, estou focando amanhã e esperando que possamos ter uma boa batalha com a Sauber e Renault.

Rio Haryanto, 21º colocado
Foi uma sessão interessante para nós; parece que fizemos um avanço e estamos mais próximos dos outros do que nas corridas anteriores. Minha última volta poderia ter sido melhor. Sofri um pouco com o tráfego e perdi cerca de dois décimos no último setor, por isso foi frustrante não conseguir uma volta limpa. Quanto a amanhã, mal posso esperar. O objetivo é fazer uma largada limpa, especialmente na curva 1, então, tirar o máximo do carro. Nossos stints longos na sexta-feira pareciam positivos, então com a boa gestão dos pneus estou ansioso para uma corrida forte amanhã!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.