F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Rússia 2015

sábado, 10 de outubro de 2015 às 14:15

Manor

Will Stevens, 18º colocado
Estou muito satisfeito com a forma como terminamos o dia. Não fiz uma boa volta na minha primeira saída, mas tudo deu certo para a minha segunda volta cronometrada e tive o prazer de estar à frente para a largada da corrida de amanhã. Não tivemos muita oportunidade para a preparação neste fim de semana, mas esta manhã fiz uma simulação e o carro se comportou bem. Minhas melhoras para Carlos (Sainz). Estou satisfeito que ele esteja bem.

Roberto Merhi, 19º colocado
Eu estava indo muito bem na fase de classificação, mas na primeira volta da minha segunda tentativa, saí da pista e estraguei meus pneus. Então, na minha volta final, cometi um erro, que me custou cerca de 0,3s. No entanto, estou me sentindo positivo para a corrida e foi bom conseguir rodar bastante na pista seca hoje. O mais importante, Carlos (Sainz) está bem. Eu estava muito preocupado com ele, é um bom amigo. Estou ansioso para vê-lo correndo.

John Booth, Chefe de Equipe
Um dia muito mais produtivo, no qual reunimos dados em condições secas para a corrida de amanhã. Nós também avaliamos o nosso ritmo de longo prazo e acho que ambos os pilotos estão muito satisfeitos, uma vez que tivemos pouco tempo no fim de semana. Will e Roberto retomaram a feroz e competitiva batalha intraequipe, por isso podemos esperar vê-los forçando um ao outro na corrida. Foi um alívio ver o polegar para cima de Carlos Sainz, esta tarde, após o que foi um acidente de aparência desagradável. Nós lhe desejamos boa sorte.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.