F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Itália 2016

sábado, 3 de setembro de 2016 às 14:22
Esteban Ocon

Esteban Ocon

Pascal Wehrlein, 14º colocado
Estou muito feliz com a classificação, especialmente quando se leva em conta a forma como as coisas estavam para nós nesta manhã. Tínhamos dificuldades, não fazia uma volta limpa, isso foi frustrante, já que nada estava dando certo. Mas acertamos na classificação, quando importava, e, definitivamente, o ritmo era bom, talvez mais do que esperávamos. Isso mostra o quanto temos conseguido e, embora eu tenha tirado o máximo do pacote hoje, ainda há mais para encontrar no carro, que espero fazer na corrida. Vai ser difícil amanhã: todos têm um pacote para Monza. Mas nos colocamos na disputa e a partir daí podemos ter uma corrida muito boa, talvez tirando o máximo partido de algumas oportunidades. Quanto à largada, Spa foi decepcionante, mas vamos começar novamente amanhã. As duas primeiras curvas são muito apertadas, por isso temos que tomar cuidado, mas estou animado e confiante e quero fazer um ótimo trabalho.

Esteban Ocon, 22º colocado (sem tempo)
O carro simplesmente parou. O painel apagou, o motor desligou, não tinha informações. Parece uma repetição do problema elétrico de ontem, mas estamos dando uma boa olhada e explorando tudo para certificar de que não volte a acontecer amanhã. Estes problemas acontecem e agora eu tenho de canalizar essa frustração e energia para a corrida. Precisamos estar focados porque qualquer coisa pode acontecer aqui, especialmente na primeira volta e nas curvas fechadas no final de longas retas. Acho que vamos ver uma grande corrida de amanhã no geral e espero que para mim e para a equipe também.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.