F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Inglaterra 2016
sábado, 9 de julho de 2016 às 13:45Rio Haryanto, 19º colocado
Estou muito feliz com esse desempenho. Nós sempre soubemos que esta pista seria mais difícil para nós, mas, pessoalmente, para mim, foi uma volta forte e consistente. Conseguimos vencer a Sauber, mas não estamos tão perto da Renault como gostaríamos. Esperamos ser um pouco mais fortes na corrida de amanhã, já que o nosso ritmo em stints longos é melhor.
Pascal Wehrlein, 20º colocado
Estou desapontado, é claro, mas não surpreso. Estava muito consciente de que este é um circuito muito diferente. Tive dificuldades com a temperatura dos pneus novamente e tentamos muitas coisas diferentes com o ajuste para tentar progredir. Só queria que melhorássemos passo a passo, mas não conseguimos encontrar uma solução, infelizmente. Em condições secas, tenho medo que não temos o carro para fazer o que fizemos na Áustria. Nosso ritmo no stint longo é um pouco melhor e, além disso, tem as condições de tempo, que é muito imprevisível. Claro, esperamos por um tempo louco para trabalhar em nosso favor, porque o último fim de semana mostrou que podemos fazer o melhor nessas situações. Estou olhando para frente, como sempre, e vou fazer o meu melhor para torcida da equipe. Estou esperando um dia desafiador.
circuito, classificação, comenatrios, desempenho, equipe, f1, inglaterra, manor, pascal wehrlein, pista, pneus, rio haryanto, ritmo, silverstone, stint, temperatura
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.