F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Europa 2016

sábado, 18 de junho de 2016 às 15:37
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 18º colocado
Estou um pouco desapontado com a classificação já que o Q2 era definitivamente possível hoje. O DRS foi desabilitado na minha volta mais rápida quando a bandeira amarela saiu nas curvas 3 e 4, então perdi alguns décimos. Minha segunda volta foi melhor a partir desse ponto de vista, mas perdi mais algum tempo, devido à degradação dos pneus. Tivemos um bom ritmo e o nosso pacote está funcionando bem aqui. Foi assim hoje, mas amanhã é um novo dia e vou dar o meu melhor. A coisa mais importante é terminar a corrida, já que tenho certeza que haverá algumas boas oportunidades amanhã depois de ver como a GP2 foi hoje. Com carros de segurança e um forte desempenho para nós, um bom resultado é possível.

Rio Haryanto, 17º colocado
Foi uma boa volta para mim, então estou realmente satisfeito. Fizemos algumas alterações no carro para TL3, que funcionou bem. Também estamos muito próximos do Q2, mas infelizmente só consegui uma volta cronometrada no segundo jogo de pneus e quando tentei de novo houve uma bandeira amarela. Precisamos estar muito concentrados agora para amanhã; embora a corrida da GP2 mostrou que tudo é possível, temos de garantir uma boa largada e uma corrida tranquila, sem quaisquer erros se quisermos aproveitar as oportunidades. Vamos tentar o nosso melhor e espero que tudo corra bem, mas por enquanto isso é um bom momento para apreciar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.