F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Espanha 2015

sábado, 9 de maio de 2015 às 13:20

Manor

Will Stevens, 19º colocado
Estou razoavelmente satisfeito com a minha classificação de hoje. Fui capaz de melhorar na minha primeira tentativa apesar de fazer um pequeno erro, mas o carro está se comportando bem e estou ansioso para a corrida.

Roberto Merhi, 20º colocado
Uma classificação decepcionante para mim. Fiz uma boa primeira saída e estava me sentindo confortável com o carro. Depois disto fui chamado para a vistoria, mas tivemos um falso alarme do ERS. Quando voltamos ao box, não tivemos tempo para tentar uma outra saída. Minha equipe estava se esforçando muito para conseguir uma outra tentativa, o que agradeço. Foi uma pena que não tive a chance de melhorar meu tempo, mas estou olhando à frente para amanhã e para a minha corrida em casa.

John Booth, chefe da equipe
Uma tarde difícil para a equipe, especialmente para Roberto. Naturalmente todo mundo queria que ele tivesse uma sessão de classificação positiva na pista de seu país, mas tivemos um falso alarme de ERS e, infelizmente, Roberto teve que esperar enquanto fazíamos verificações de precaução. Sua equipe consertou tudo muito rapidamente, mas o tempo para ele sair para sua segunda tentativa se esgotou. Vamos ajudá-lo a ter a melhor corrida possível amanhã. Will fez um melhor tempo numa boa volta limpa, o que foi bom.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.