F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da China 2015

sábado, 11 de abril de 2015 às 10:23

Roberto Merhi

Will Stevens, 19º colocado: É sempre bom sentir o progresso que está sendo feito e estamos fazendo grandes avanços de sessão para sessão aqui. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas os progressos ao longo dos últimos três finais de semana estão claros para todo mundo ver. As sessões de treinos livres sem problemas realmente nos ajudaram a encontrar um ritmo que nos permitiu fazer as mudanças de acerto. O carro estava bom e eu fiquei muito feliz com a minha volta, então vamos para amanhã em uma posição confortável. Estou ansioso para a minha primeira distância de corrida no carro e temos abundância de dados para ajudar a equipe a se desenvolver, então dedos cruzados para que possamos ter uma boa corrida.

Roberto Merhi, 20º colocado: Estou um pouco decepcionado hoje, mas foi um bom resultado para a equipe. Esta manhã eu tive um problema eletrônico duas vezes, o que nos tirou um pouco de impulso e também eu perdi os meus pneus macios no TL3. Em geral, eu acho que nós vimos uma boa melhora durante o fim de semana, então eu acho que vai ser melhor na corrida de amanhã.

John Booth, chefe da equipe: A classificação de hoje representa mais um bom passo para nós, tanto Will como Roberto ficaram bem dentro dos 107%. Foi um bônus para nós desfrutar de treinos livres sem problemas, o que nos permite desenvolver o acerto dos carros, extrair mais desempenho e traduzir isso em uma clara melhoria no ritmo. Ambos os pilotos estão fazendo um excelente trabalho, trabalhando duro em um momento em que eles estão efetivamente ainda estao aprendendo. Estamos ansiosos para vê-los correndo juntos amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.