F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Bélgica 2016

sábado, 27 de agosto de 2016 às 13:48
Esteban Ocon

Esteban Ocon

Pascal Wehrlein, 16º colocado
Estou muito satisfeito de chegar ao Q2, é claro. O Q1 foi incrível para nós com o nono lugar. Mas, infelizmente, não tínhamos pneus novos super macios para o Q2, por isso foi uma pena, e tive que fazer minha volta com pneus usados. Nós estamos em uma posição muito boa para amanhã, em termos de nossa posição no grid e também com os pneus que temos disponíveis para a corrida. A degradação será alta nesta pista, por isso vamos ficar bem, eu acho. Tem sido um fim de semana muito bom até agora. Tudo saiu praticamente como planejado e estou ansioso para a corrida.

Esteban Ocon, 18º colocado
Foi uma classificação difícil, eu tenho que dizer. Estou muito satisfeito com o meu ritmo em geral, mas não é fácil iniciar a sua carreira na F1 no meio da temporada. Preciso de mais tempo no carro e com o pneu super macio e até mesmo com a gestão do tráfego. É preciso mais experiência do que tive em três sessões de treinos para realmente extrair o máximo de tudo. Isso é algo para olhar para frente, a cada nova corrida, melhorar passo a passo. Fui muito rápido com o pneu macio, por isso, embora esteja um pouco decepcionado hoje, também estou animado sobre o que ainda está por vir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.