F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Bélgica 2015

sábado, 22 de agosto de 2015 às 12:36

Manor

Will Stevens, 19º colocado
Estou muito satisfeito com a forma como as coisas correram hoje. O carro está muito bom e estou tendo uma boa batalha com meu colega de equipe. É bom acabar a classificação na frente, mas acho que podemos esperar uma boa luta entre nós amanhã. Pode ser uma corrida muito misturada por causa do clima. Potencialmente um pouco como Silverstone onde estava seco a maior parte do tempo e a chuva veio e mudou tudo. Devido à natureza desta pista, vamos precisar ter cuidado, mas, ao mesmo tempo, poderiam aparecer algumas oportunidades para nós.

Roberto Merhi, 20º colocado
Estou muito satisfeito com a minha volta de classificação de hoje. Eu perdi um pouco de tempo esta manhã no TL3 devido a um pequeno problema hidráulico, então não estava muito preparado para a classificação. Will e eu estávamos disputando durante a volta, eu perdia no primeiro e último setor, mas ganhava dele no segundo. Então, estou ansioso pela corrida e ver como podemos continuar essa luta. Esta é geralmente uma corrida onde tudo pode acontecer, então acho que vai ser apertada entre nós dois.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.