F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Austrália 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 10:30

Will Stevens

Will Stevens, não se classificou: Estou desapontado por termos ficado sem tempo para a classificação. Decepcionado não só por mim, mas por toda a equipe, porque o esforço desta semana tem sido enorme. O que mais importa é que nós estamos aqui, por isso temos que nos concentrar no fato e olhar para o futuro. Sabíamos que ia ser difícil, que iríamos experimentar alguns desafios e foi o que aconteceu, mas estamos em melhor posição para as próximas corridas, o que, por si só, justifica o trabalho duro ao longo dos últimos dias.

Roberto Merhi, não se classificou: Uma maneira difícil de começar a temporada, mas temos trabalhado em conjunto para tentar superar os nossos problemas e já me sinto uma grande parte da equipe. Eles são como uma família e é bom ver o verdadeiro espírito, mesmo que esperássemos mais neste fim de semana. Certamente nós viemos aqui para correr e é difícil não termos sido capazes de sair com os carros, mas isso me deixa ainda mais determinado a trabalhar duro com todo mundo para pressionar nas próximas corridas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.