F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Brasil 2012

sábado, 24 de novembro de 2012 às 19:16

Kimi RaikkonenKimi Raikkonen, 9º colocado: É claro que esperávamos fazer melhor, mas foi um fim de semana complicado. Se eu pudesse ter feito apenas algumas voltas nesta manhã, teria feito as coisas serem muito mais fáceis, mas depois do problema no motor eu não pude realizar qualquer execução e, com as temperaturas diferentes de ontem, foi difícil saber qual seria a melhor configuração. Então, eu acho que foi bom chegar ao Q3 depois de todos os problemas, o que significa que conseguimos algo hoje, poderia ter sido ainda pior.

Romain Grosjean, 18º colocado: Infelizmente não há muito a dizer. Eu fiquei atrás do Pedro (de la Rosa) durante sua volta rápida para não perturbar o seu tempo, mas quando chegamos à reta eu tentei passar e ele não me viu. Freei tanto quanto eu pude, mas era tarde demais, ele mudou de lado, houve um contato que quebrou a minha asa dianteira e isso arruinou a minha tarde. Para ser honesto, eu estou muito chateado com isso, é claro, todos os pilotos está lutando por posição, mas fazer esse tipo de movimento quando o carro de trás é claramente mais rápido é inútil. O carro estava muito bom esta manhã e deveria ter lutado pelos cinco primeiros lugares, e não para entrar no Q2. Há muito trabalho a fazer agora para chegarmos perto de onde deveríamos estar, mas sabemos que o ritmo está lá, por isso espero que ainda possamos levar para casa alguns bons pontos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.