F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP de Monaco

sábado, 28 de maio de 2011 às 17:15

f111--lotus-kova-350Heikki Kovalainen, 18º colocado: Antes de falar da sessão de hoje, quero dizer que é bom saber que Sergio está consciente e falando. Foi uma classifiação traiçoeira para mim. Mas estou razoavelmente feliz no lugar que terminei. Na primeira ida à pista eu não consegui tirar o máximo dos pneus, então fui para o segundo jogo de compostos que foi imediatamente melhor, mas não havia mais tempo para entrar no Q2. Mas a desvantagem para os carros da frente é pequena e penso que estaremos próximos deles amanhã.

Jarno Trulli, 19º colocado: Tivemos um pouco de azar. O carro não respondia da maneira desejada e tive problemas com os pneus. O primeiro jogo foi bom, o segundo muito pobre. Eu sei que deveria ter sido mais rápido na segunda ida à pista, com muito mais borracha no asfalto, mas  fui somente um pouco mais rápido e por isso terminei onde terminei. Amanhã é manter a cabeça erguida, ver o que acontece ao nosso redor e fazer a estratégia funcionar. Também desejo que Sergio esteja ok, foi uma pancada forte e espero ouvir boas notícias sobre ele.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.